|
DIAS
|
COMPONENTES CURRICULARES
|
DIAS
|
2ª CHAMADA
COMPONENTES CURRICULARES
|
|
10/03
|
MATEMÁTICA
|
18/03
|
MTM / HST
|
|
11/03
|
HISTÓRIA
|
19/03
|
CNC / GEO
|
|
12/03
|
CIÊNCIAS
|
20/03
|
LÍNG. PORTUGUESA
|
|
13/03
|
GEOGRAFIA
|
21/03
|
PROD. TEXTUAL
|
|
14/03
|
LÍNG. PORTUGUESA
|
|
|
|
17/03
|
PROD. TEXTUAL
|
||
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
LÍNGUA PORTUGUESA
_ Leitura
e Interpretação de Texto: (Positivo 1º volume).
_ Gêneros
textuais privilegiados:
·
Piada – p. 07 a 10
·
Poema – p. 14 a 17
_ Conhecimentos
Linguísticos:
NO
POSITIVO
·
Retomada do alfabeto e ordem alfabética – p. 11 a
14;
·
Distinção entre letras vogais e consoantes – p. 23
a 25.
NA
GRAMÁTICA
·
Alfabeto, letras maiúsculas e minúsculas – p. 06 a
11;
·
Ordem alfabética – p. 18 a 23;
·
Vogais: encontros vocálicos – p. 32 a 35.
_ Aspectos
Ortográficos:
NO
POSITIVO
·
Troca de letras para formação de novas palavras –
p. 26.
NA
GRAMÁTICA
·
Uso das letras b
e p – p. 12 e 13;
·
Emprego das letras t e d – p. 24 a 27.
_ Produção
textual:
·
Reconto de textos lidos. Piada (reescrita) –
Positivo p. 19 e atividade xerocopiada e no caderno.
MATEMÁTICA
_ Unidade
1: Localização espacial e os números.
·
Direita e esquerda – p. 05 a 11;
·
Números por toda parte: representação de
quantidades utilizando símbolos numéricos – p. 12 a 19;
·
Contando quantidades – p. 20 a 25.
_ Unidade
2: Agrupamento e sequência.
·
Par ou ímpar – p. 29 a 35;
_ Tabuada
do 2 (+ e -).
_ Situações-problemas
envolvendo a adição e subtração – p. 06 a 10 e 22 a 25.
HISTÓRIA
_ Unidade
1: conversar sobre a história.
·
Histórias reais e imaginárias: Brinquedos e
brincadeiras atuais e antigas – p. 05 a 09;
·
Conversa sobre a minha história – p. 10 a 17.
GEOGRAFIA
_ Somos
todos diferentes:
·
Diversidade – p. 05 e 06;
·
Identidade: Eu sou assim – p. 07 e 08;
·
Semelhanças e diferenças entre as pessoas – p. 08 a
13.
CIÊNCIAS
_ Onde
vivo?
·
Habitat e nicho ecológico – p. 05, 06, 07, 09 e 10;
·
Influência do ser humano no ambiente: Reciclagem de
materiais – p. 08 a 11;
·
Meu corpo no ambiente – p. 12 a 17;
·
Partes do corpo – p. 14, 15 e 17;
_
Principais nutrientes: carboidratos,
proteínas e gorduras – p. 16 a 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário